7ª edição da Semana de Desenvolvimento Profissional

7ª edição da Semana de Desenvolvimento Profissional

“Saúde mental, bem-estar e inteligência emocional – desafios e tendências para inserção profissional e humanização no trabalho”

Objetivo Geral

Promover a troca de experiências dos participantes com profissionais da respectiva área de formação, possibilitando criar um ambiente de integração com instituições públicas e privadas, no intuito de promover oportunidades de inserção no mercado de trabalho. Também, segundo a Resolução do COUN/UFMS nº 89, de 9 de abril de 2021, que institui a Política de Acompanhamento de Egressos, fica estabelecida como ação de aproximação dos estudantes às demandas da sociedade do mundo do trabalho, a Semana de Desenvolvimento Profissional da UFMS, inserida no Calendário Acadêmico do segundo semestre, aberta a toda a Comunidade Universitária e sociedade.

Período de realização

Entre os dias 08 e 13 de maio, com atividades presenciais, online e híbridas. A iniciativa conta com a participação dos Câmpus e demais Unidades da Administração Setorial e é voltado para estudantes, egressos e comunidade externa.

Inscrições

As inscrições permanecerão abertas a partir do dia 17/4/2023 pelo site do evento:

sedep.ufms.br/inscricao/

Certificados

Os participantes receberão certificados de horas referentes às atividades as quais participarem, mediante controle de presença a ser realizado pela unidade responsável. Os links para participação serão disponibilizados na página da programação (sedep.ufms.br/).

Programacao_Sedep_2023
Categorias desta notícia: Ciência da Computação Destaque Doutorado Engenharia de Computação Engenharia de Software Evento Graduação Mestrado Acadêmico Mestrado Profissional Notícias Pós-graduação Sistemas de Informação Tec. Análise e Desenvolvimento de Sistemas Televisão