Graduação: Horário e Rematrícula 2022/2

Postado por: Irineu Sotoma

Início das Aulas e Trancamento de matrícula
1º de agosto – Início do Segundo Período Letivo de 2022 (2022/2), da Graduação.
25 de julho a 19 de agosto – Período para solicitação on-line de trancamento de matrícula pelos estudantes de Graduação (siscad.ufms.br).

Renovação de Matrícula 2022/2
Solicitamos atenção especial aos períodos do processo de renovação de matrícula:
25 e 26 de julho – 1ª etapa da renovação de matrícula 2022/2. Seleção on-line de disciplinas pelos estudantes de Graduação (siscad.ufms.br).
1º e 2 de agosto – 2º etapa da renovação de matrícula 2022/2. Ajustes on-line de matrículas pelos estudantes de Graduação (siscad.ufms.br).
Recomendamos que os acadêmicos observem as demais informações complementares e orientações de matrícula enviadas por e-mail pelas Coordenações de Cursos.

Horário dos Cursos de Graduação da Facom
O horário, sujeito a alterações (última atualização em 8 de agosto de 2022, 15h56), dos cursos de graduação da Facom para o segundo semestre de 2022 é:

O horário pode ser baixado clicando aqui. A primeira versão desta notícia foi publicada em 18 de julho.

Categorias desta notícia: Destaque Graduação Notícias Televisão