Aberto Edital para submissão e seleção de propostas de software para o Núcleo de Práticas em Engenharia de Software

Postado por: Luciano Édipo

O DIRETOR DA FACULDADE DE COMPUTAÇÃO da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital para submissão e seleção de propostas de software para o Núcleo de Práticas em Engenharia de Software da Faculdade de Computação.

Seleção de propostas de software para o desenvolvimento de artefatos de software pelo Núcleo de Práticas em Engenharia de Software da Faculdade de Computação. As propostas devem observar as condições específicas estabelecidas neste edital, que determina os requisitos relativos ao proponente, cronograma, critérios de elegibilidade, e demais informações necessárias. As propostas selecionadas serão desenvolvidas pelas equipes do Núcleo de Práticas em Engenharia de Software da Faculdade de Computação no primeiro semestre letivo de 2023.

Veja Edital completo para detalhes:

40 - submissão e seleção de propostas de software
Categorias desta notícia: Destaque Engenharia de Software Notícias Televisão