Vaga de estágio

Postado por: Dionisio Machado Leite Filho

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (BACHARELADO), TECNÓLOGO EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS).

A Vaga de código 177774 é para estudantes a partir do 3° período com disponibilidade de estágio no período Manhã e Tarde, com carga horária de 0 horas, com bolsa auxílio de R$: 900.00 e R$: 150.00 de auxilio transporte no bairro Vila Progresso.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: AUXILIAR: Criar, cancelar, bloquear contas de acesso a rede e sistemas; Acompanhar instalação de software; Prestar suporte de primeiro nível aos colaboradores.

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente.

Categorias desta notícia: Ciência da Computação Destaque Engenharia de Computação Engenharia de Software Notícias Oportunidades Sistemas de Informação Tec. Análise e Desenvolvimento de Sistemas