Abertas as inscrições para o módulo peixe dourado, com foco em Engenharia de Software para back-end

Postado por: Ana Karina Dourado Salina de Oliveira

Olá, os estudantes dos Cursos de Computação da nossa Universidade têm até 18 de agosto para participar do programa de formação e aprimoramento de talentos.

Acesse pantanal.dev e garanta sua vaga para o módulo focado em Engenharia de Software para back-end.

pantanal.dev é um programa de capacitação imersiva em tecnologias inovadoras. Queremos lapidar talentos da região central do Brasil e apresentar oportunidades de trabalho remoto no mercado financeiro nacional.
Ofeceremos 40 vagas. Os participantes têm mentoria com profissionais da B3, BLK, Neoway e PDtec. Além de acesso à conteúdos exclusivos. O programa se baseia na entrega de projetos em nível de MVP para resolver um desafio do cenário real do mercado financeiro.
Prof. Dr. Awdren Fontão
Categorias desta notícia: Competições Destaque Evento Graduação Notícias Oportunidades Televisão