Seleção de Estudantes do PET Computação 2024-1

Postado por: Fabio Henrique Viduani Martinez

Atenção estudantes de Ciência da Computação!

O processo de seleção para estudantes do curso de Ciência da Computação da FACOM para integrar o Grupo do Programa de Educação Tutorial – PET Computação (2024/1) está com inscrições abertas no período de 15 a 22 de março, via Sigproj/UFMS. São 5 vagas para bolsistas e 6 para não bolsistas. O processo de seleção consiste de uma prova escrita, uma apresentação de 15 minutos e uma entrevista com uma comissão de seleção, que ocorrerão nos dias 2 e 3 de abril. Mais detalhes em:

Venha participar de um projeto que reúne colegas de todos os semestres do curso em atividades de ensino, pesquisa e extensão!

Até lá!

Fábio Henrique Viduani Martinez