Alunos da Facom visitam o Living Lab

Postado por: Edna Ayako Hoshino

Na terça-feira dia 17/10, alunos da Facom, juntamente com a professora Luciana Montera,  visitaram o Living Lab MS. Além de assistirem a palestra “Scrum – como definir Sprints” os alunos tiveram a oportunidade de conhecer algumas startups que utilizam como espaço de trabalho o Living Lab.

Todas as terças-feiras, às 18h, acontecem Talks sobre tecnologia no Living Lab. Todos estão convidados. Sempre que possível disponibilizaremos um ônibus para levar os interessados. Um link para o preenchimento da ficha de inscrição será enviado para todos os alunos e/ou a informação será disponibilizada no site da Facom. Fiquem atentos pois apenas os primeiros 30 inscritos são contemplados com a vaga no ônibus.

Vejam algumas fotos.

Categorias desta notícia: Notícias