Renovação de Matrícula – Cronograma e Orientações

Postado por: Edna Ayako Hoshino

Atenção acadêmicos! A etapa de Seleção de Disciplinas online via Siscad (no módulo de Matrículas em https://matriculas.ufms.br/) referente à Renovação de Matrícula é obrigatória a todos os acadêmicos e inicia nesta segunda-feira, dia 30/7.

Orientamos os acadêmicos a observar o Procedimento  de Renovação de Matrícula e demais orientações enviadas por e-mail pelas Coordenações de Curso. Algumas orientações e informações importantes sobre os procedimentos de renovação de matrículas estão disponíveis neste link e no Siscad.

Informamos aos acadêmicos que, devido ao Calendário Acadêmico, todas as turmas com aulas nas sextas-feiras e/ou sábados têm algumas aulas adicionais alocadas das 0h às 6h apenas para indicar que essas turmas necessitam de aulas de reposição (a serem agendadas pelo professor em horário de comum acordo com os acadêmicos matriculados) para complementar a carga horária da disciplina.

Segue abaixo o Cronograma das Etapas de Renovação de Matrícula do período 2018/2:

Etapas

Responsável(is)

Datas

Seleção de disciplinas online pelo SISCAD (estudante)

Estudantes

30 e 31 de julho

Processamento da seleção realizada para preenchimento e distribuição das vagas

AGETIC

Ajustes de matrículas

Coordenação de curso

2 a 7 de agosto