71o. Reunião Anual da SBPC

Postado por: Luciana Montera Cheung

71o. Reunião Anual da SBPC

Fundada em 1948 a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) é uma entidade civil, sem fins lucrativos ou cor político-partidária, voltada para a defesa do avanço científico e tecnológico, e do desenvolvimento educacional e cultural do Brasil.

Anualmente a SBPC realiza um grande evento científico, denominado Reunião Anual da SBPC  com o propósito de reunir pesquisadores, estudantes, professores universitários, professores da rede do ensino médio e fundamental, profissionais diversos e cidadãos em geral. A SBPC é a 3ª maior reunião científica do mundo e congrega mais de 100 Sociedades e Associações Científicas Brasileiras. É estruturada em simpósios, mesas-redondas, conferências, minicursos, encontros, assembleias, sessões especiais e comunicações científicas em sessões de pôsteres.

Este ano a  71o. Reunião Anual da SBPC acontecerá na UFMS, campus Campo Grande entre de 21 a 27 de julho com o tema “Ciência e Inovação nas Fronteiras da Bioeconomia, da Diversidade e do Desenvolvimento Social”.

Confira a programação no site https://www.ufms.br/sbpc-2019/ e planeje a sua participação neste grande evento.