Graduação: Horário e rematrícula 2020/2

Postado por: Irineu Sotoma

Graduação: Horário e rematrícula 2020/2

Solicitamos atenção especial aos períodos do processo de renovação de matrícula:

• 13 e 14 de agosto1a etapa da renovação de matrícula 2020/2. Seleção on-line de disciplinas pelos estudantes de Graduação. (siscad.ufms.br)
  • 13 de agosto a 2 de setembro – Período para solicitação on-line de trancamento de matrícula pelos estudantes de Graduação. (siscad.ufms.br)
  • 17 de agosto – Início do Segundo Período Letivo de 2020 (2020/2), da Graduação.
  • 20 e 21 de agosto2a etapa da renovação de matrícula 2020/2. Ajustes on-line de matrículas pelos estudantes de Graduação. (siscad.ufms.br)

Recomendamos os acadêmicos a observarem as demais informações complementares e orientações de matrícula enviadas por e-mail pelas Coordenações de Cursos.

Horário dos Cursos de Graduação da Facom

O horário, sujeito a alterações, dos cursos de graduação da Facom para o segundo semestre é:

cursos-2020-2-30jul

Categorias desta notícia: Destaque Graduação Notícias Televisão