Graduação: Horário e rematrícula 2021/1 (versão 17/3/2021)

Postado por: Irineu Sotoma

Início das Aulas e Trancamento de matrícula

15 de março – Início do Primeiro Período Letivo de 2021 (2021/1), da Graduação.
11 a 31 de março – Período para solicitação on-line de trancamento de matrícula pelos estudantes de Graduação. (siscad.ufms.br)

Renovação de Matrícula 2021/1

Solicitamos atenção especial aos períodos do processo de renovação de matrícula (somente veteranos):

• 11 e 12 de março1a etapa da renovação de matrícula 2021/1. Seleção on-line de disciplinas pelos estudantes de Graduação. (siscad.ufms.br)
  • 17 e 18 de março2a etapa da renovação de matrícula 2021/1. Ajustes on-line de matrículas pelos estudantes de Graduação. (siscad.ufms.br)

Recomendamos que os acadêmicos observem as demais informações complementares e orientações de matrícula enviadas por e-mail pelas Coordenações de Cursos.

Horário dos Cursos de Graduação da Facom

O horário, sujeito a alterações, dos cursos de graduação da Facom para o primeiro semestre de 2021 pode ser acessado via página https://www.facom.ufms.br/alunos/horario-e-ensalamento/

Categorias desta notícia: Destaque Graduação Notícias