Seleção de Bolsistas/Voluntários do Laboratório de Inteligência Artificial (LIA)

Os interessados em trabalhar em problemas reais por meio de Iniciação Científica e que preencham os requisitos mínimos podem se candidatar para as 11 vagas de IC do LIA (prováveis 4 bolsas de 1000 reais, e 1 bolsa de 1500 reais e mais 6 voluntários)

Os voluntários poderão ser contemplados com bolsa dependendo do desempenho e do projeto no decorrer do ano.

As bolsas são para atuar em Processamento de Linguagem Natural (PLN). Os voluntários irão atuar em Imagens/PLN.

Os alunos pré-selecionados passarão por um intensivão de PLN/Deep Learning onde serão ranqueados. Os melhores serão os candidatos as bolsas.

• Ser um excelente programador
  • Não ter reprovações pendentes
  • Não estar no último ano do curso
  • Ter Média Geral Acadêmica (MGA) maior ou igual a 7.0