Graduação: horário, matrícula e trancamento de 2021/2

Postado por: Irineu Sotoma

Início das Aulas e Trancamento de matrícula

2 de agosto – Início do Segundo Período Letivo de 2021 (2021/2), da Graduação.

29 de julho a 20 de agosto – Período para solicitação on-line de trancamento de matrícula pelos estudantes de Graduação. (siscad.ufms.br)

Renovação de Matrícula 2021/2

Solicitamos atenção especial aos períodos do processo de renovação de matrícula:

• 29 e 30 de julho1a etapa da renovação de matrícula 2021/2. Seleção on-line de disciplinas pelos estudantes de Graduação. (siscad.ufms.br)
  • 5 e 6 de agosto2a etapa da renovação de matrícula 2021/2. Ajustes on-line de matrículas pelos estudantes de Graduação. (siscad.ufms.br)

Recomendamos que os acadêmicos observem as demais informações complementares e orientações de matrícula enviadas por e-mail pelas Coordenações de Cursos.

Horário dos Cursos de Graduação da Facom

O horário, sujeito a alterações (última atualização em 27 de julho de 2021), dos cursos de graduação da Facom para o segundo semestre de 2021 é (link para o arquivo do horário):

horario-cursos-2021-2-27-07
Categorias desta notícia: Ciência da Computação Destaque Engenharia de Computação Engenharia de Software Graduação Notícias Sistemas de Informação Tec. Análise e Desenvolvimento de Sistemas Televisão