Disciplinas do período de verão (fevereiro de 2022)

Postado por: Irineu Sotoma
O período letivo de verão será de 1 a 26 de fevereiro de 2022. As aulas iniciarão no dia 1 de fevereiro, e as turmas serão ministradas via ensino remoto de emergência. Após a matrícula, acessem o AVA (ava.ufms.br) para detalhes adicionais.
Algumas datas referentes ao período de verão em 2022:
Inscrição online: 27 e 28 de janeiro.
Ajustes de matrícula pelos coordenadores de curso e Coac: 1 e 2 de fevereiro
Ajustes de matrícula dos estudantes, via requerimento: 3 e 4 de fevereiro
A única disciplina da Faculdade de Computação que terá turma no período de verão é:
  Redes de Computadores (CC e EC) – Noturno e Sábado Matutino – Daniel do Nascimento e Sá Cavalcante
O Instituto de Matemática terá as seguintes turmas com vagas para cursos da Faculdade de Computação:
  Álgebra Linear (CC e EC) – Vespertino – Bruno Dias Amaro
  Cálculo I (CC, EC e SI) – Noturno e Sábado Matutino – Marcos Vinicius Pereira Spreafico
  Vetores e Geometria Analítica (CC e EC) – Matutino – Heloisa Laura Queiroz Goncalves da Costa
Quaisquer dúvidas adicionais contatem o coordenador de seu curso.
Categorias desta notícia: Destaque Graduação Notícias Televisão