Pós-Graduação: lista de oferta, ensalamento e datas importantes

Postado por: Marcos

Seguem abaixo datas importantes para o semestre 2022/1 da pós-graduação.

• 13 a 15/2: Período de matrícula de estudantes regulares via Portal de Pós-Graduação
  • 16 e 17/2: Período para anuência de Matrícula dos estudantes pelo orientador via Sigpós
  • 23 e 24/2: Período de matrícula de estudantes especiais via Portal de Pós-Graduação (apenas para classificados no processo seletivo especial)

Clique aqui para baixar o Calendário Acadêmico completo.

Segue abaixo a LISTA DE OFERTA 2023-1

Análise de Algoritmos – Prof. Francisco Araújo – Ter e Qui 13h15 (Híbrido / Auditório 1)

Sistemas Operacionais – Prof. Ronaldo Ferreira – Seg e Qua 13h15 (Remota com provas presenciais)

Engenharia de Software – Prof. Awdren Fontão – Ter e Qui 15h25 (Híbrido / Auditório 1)