Aberto Edital de Empréstimo de Equipamentos Tecnológicos

Estão abertas as inscrições para empréstimo de equipamentos tecnológicos a estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da UFMS, com implementação de até 40% de ensino à distância.

Serão realizadas duas seleções, sendo o seguinte cronograma a ser seguido:

• Período de inscrição on-line no sistema de seleção (https://selecao.ufms.br/): de 18/03/2022 a 30/04/2022.
  • Divulgação do resultado preliminar dos estudantes habilitados a receberem o equipamento tecnológico, em ordem alfabética:
    • a) para as inscrições realizadas até 31/03/2022, a divulgação será realizada no dia 05/04/2022;
    • b) para as inscrições realizadas de 01/04/2022 até 30/04/2022, a divulgação será realizada no dia 05/05/2022;
  • Período dos recursos administrativos: até 3 (três) dias após o resultado preliminar.
  • Período de divulgação dos estudantes habilitados a receberem os equipamentos tecnológicos, em ordem de classificação: até 7 (sete) dias após a interposição do recurso.
  • Retirada dos equipamentos na unidades em que o estudante está matriculado: até 30 (trinta) dias após o resultado final.

Solicita-se que os estudantes se atentem a todos os requisitos constantes nos itens 3 e 4 do Edital, principalmente no que se refere:

• Atualizar o “Perfil do Estudante” no Sistema Acadêmico (https://siscad.ufms.br/);
  • Preencher o Vacinômetro UFMS, com upload de comprovante vacinal, com no mínimo, esquema completo de vacinação contra Covid-19 ou atestado médico que justifique a não vacinação;
  • Anexar a folha resumo do Cadastro Único que comprove a renda informada no Perfil do Estudante. A validade da folha resumo do Cadastro Único é de 2 (dois) anos a partir da data da entrevista que consta no documento.
  • O estudante selecionado deve realizar a retirada do equipamento em até 30 (trinta) dias da divulgação do resultado final.
Edital_3159315_EDITAL__PROAES_RTR__n_5__de_17_03_2022.
Categorias desta notícia: Ciência da Computação Destaque Engenharia de Computação Engenharia de Software Graduação Notícias Sistemas de Informação Tec. Análise e Desenvolvimento de Sistemas Televisão