Aberto o processo seletivo da Mega Jr.

Você, estudante de computação, gostaríamos de anunciar que as inscrições para o processo seletivo da Mega Jr., estão oficialmente abertas!

A Mega Jr. é uma organização formada por estudantes de graduação em computação, comprometida em fornecer soluções de alta qualidade. Nossa missão é desenvolver habilidades profissionais, estimular a criatividade e proporcionar experiências práticas para nossos membros.

Se você está ansioso(a) para aplicar seus conhecimentos em um ambiente desafiador, com  oportunidades de aprendizado e crescimento, o processo seletivo da Mega Jr. é o caminho perfeito para você!

Não perca a oportunidade de se juntar a uma equipe talentosa e apaixonada por computação! Para se inscrever, acesse Inscrição Processo Seletivo Mega Jr. 2023.1 e preencha todas as informações necessárias. As inscrições se encerram no dia 15/06/2023.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso Instagram (@megaufms) ou pelo e-mail presidencia@megajunior.com.br.

Estamos ansiosos para receber sua inscrição e conhecer seu potencial!

Categorias desta notícia: Ciência da Computação Destaque Engenharia de Computação Engenharia de Software Notícias Oportunidades Sistemas de Informação Tec. Análise e Desenvolvimento de Sistemas Televisão