Graduação: Horário e Rematrícula 2023/2

Postado por: Irineu Sotoma

Início das Aulas e Trancamento de matrícula
31 de julho – Início do Segundo Período Letivo de 2023 (2023/2), da Graduação.
27 de julho a 17 de agosto – Período para solicitação on-line de trancamento de matrícula pelos estudantes de Graduação (siscad.ufms.br).

Renovação de Matrícula 2023/2
Solicitamos atenção especial aos períodos do processo de renovação de matrícula:
17 e 18 de julho – 1ª etapa da renovação de matrícula 2023/2. Seleção on-line de disciplinas pelos estudantes de Graduação (siscad.ufms.br).
24 e 25 de julho – 2º etapa da renovação de matrícula 2023/2. Ajustes on-line de matrículas pelos estudantes de Graduação (siscad.ufms.br).
Recomendamos que os acadêmicos observem as demais informações complementares e orientações de matrícula enviadas por e-mail pelas Coordenações de Curso.

Horário dos Cursos de Graduação da Facom
O horário, sujeito a alterações (última atualização em 10 de agosto de 2023, 16h50), dos cursos de graduação da Facom para o segundo semestre de 2023 é:

O horário pode ser baixado clicando aqui. A primeira versão desta notícia foi publicada em 10 de julho.