Informações sobre as inscrições ERAD CO 2020
Esse evento é realizado pela Sociedade Brasileira de Computação – SBC, uma associação civil, sem fins lucrativos, que estimula o desenvolvimento tecnológico e científico do país e é a maior sociedade de computação da América do Sul.
Os valores de inscrição para a III Escola Regional de Alto Desempenho da Região Centro Oeste estão listados abaixo. Destacamos que estudantes e profissionais que não são associados à SBC podem se associar (ou renovar a associação) no processo de inscrição. Inscrever-se com associação à SBC é a opção mais vantajosa para os não associados à SBC, confira os benefícios de se associar à SBC.
A Inscrição para o evento devem ser feitas pelo sistema ECOS: https://centraldesistemas.sbc.org.br/ecos/eradco2020
Sugerimos que leiam as orientações abaixo.
Verificação da Categoria Escolhida
Será exigido no momento da inscrição no sistema ECOS, para as categorias que necessitam de algum tipo comprovação, o upload que ateste a categoria escolhida. A verificação desse documento pode levar até 1 dia útil. Logo, sugerimos que para evitar algum transtorno não deixe para o último dia da faixa de inscrição. Somente após a validação pela equipe da SBC, as formas de pagamento serão liberadas. O inscrito receberá e-mails informativos em todas as etapas da evolução da inscrição dele na III ERAD-CO.
Fiquem atentos à tabela de valores! Atenção: se você não é associado à SBC, sugerimos que utilize a opção de inscrição na ERAD-CO com associação quadrimestral pelo valor de R$17,35!!
Inscrição para autores: Pelo menos um dos autores de artigos apresentados no Fórum de Iniciação Científica e Pós-graduação deve realizar inscrição no evento.
As inscrições poderão ser feitas até o último dia do evento.
Formas de Pagamentos: O pagamento das inscrições poderá ser realizado por meio de boleto bancário, cartão de crédito, débito em conta do Banco do Brasil, nota de empenho e faturamento, através do sistema de inscrições da SBC, porém os pagamentos por débito e boleto serão fechados dia 11/09/2020. Após essa data será possível pagar por cartão de crédito, nota de empenho e faturamento pelo sistema de inscrições.
Inscrições por Nota de Empenho e Faturamento: O participante deverá acessar o sistema ECOS e realizar a inscrição, selecionando a forma de pagamento “nota de empenho” ou “faturamento” e clicar em pagar, o sistema fornecerá as informações necessárias que devem constar na nota de empenho ou o pedido de faturamento.
Política de cancelamento: Até dia 12/09/2020 pode-se fazer uma devolução de 100% do valor pago pela inscrição. Após esta data não haverá devolução de qualquer valor pago. Para solicitar o cancelamento, enviar um e-mail para faturamento@sbc.org.br.
Por que ser associado à SBC?
Se associar à SBC é uma forma de tornar a SBC ainda mais forte para representar a nossa área de atuação junto aos diversos setores. Que tal se juntar a nós? Outros motivos para ser associado à SBC são:
-
Acesso à rede sem fio Eduroam (somente para pessoa física);
-
Acesso ao FileSender da RNP;
-
Desconto em inscrições nos mais de 40 eventos realizados anualmente pela SBC;
-
Desconto de no mínimo 15% em inscrições nos eventos apoiados pela SBC;
-
Valor de inscrição diferenciado no POSCOMP;
-
Acesso aos estudos realizados pela SBC e destinados a órgãos públicos ou privados, expressando posições políticas da Sociedade
Confira os benefícios específicos de cada categoria no site da SBC.