Parceria UFMS/B3/Empower apresenta a carreira na B3 à alunos da FACOM

Postado por: THIAGO EDGAR BAUCE VENANCIO

No dia 07/03/2024, os alunos do NES (Núcleo de Práticas em Engenharia de Software) e da FACOM/UFMS tiveram o privilégio de desfrutar de uma palestra virtual enriquecedora com Carlos Lourenço,  coordenador de Engenharia de Infraestrutura na B3, com intermédio da plataforma Empower. Foi uma oportunidade única de mergulhar no universo tecnológico por trás das finanças, carreira e oportunidades oferecidas em uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro do mundo.

Além de conhecer um pouco mais da B3 e os projetos desenvolvidos, os alunos tiveram a oportunidade de saber como é trabalhar na B3, benefícios que a empresa oferece e iniciativas que a B3 oferece em parceria com outras instituições, inclusive dentro da própria FACOM com o projeto Pantanal.dev

Agradecemos imensamente à B3, à Empower e ao Carlos Lourenço por proporcionarem essa experiência enriquecedora. Cada interação e troca de ideias durante a palestra contribuíram para um ambiente de aprendizado e desenvolvimento pessoal de todos presentes.

Confira alguns momentos desse evento:

Categorias desta notícia: Destaque Evento Graduação Notícias Oportunidades Pós-graduação Projeto