Participe do Projeto de Ensino “English Conversation Group”!

Postado por: Ana Karina Dourado Salina de Oliveira

Este grupo de conversação em inglês, voltado para alunos da FACOM, tem o objetivo de proporcionar um ambiente informal e colaborativo para praticar e aprimorar as habilidades de comunicação em inglês, através de encontros semanais com conversas, jogos, apresentações e outras atividades interativas.

Os participantes receberão certificado de participação no Projeto de Ensino (que pode ser usado para Atividades Complementares).

Este projeto visa contribuir para um esforço maior de internacionalização da universidade. Através da melhoria do nível de proficiência em língua inglesa dos acadêmicos, espera-se que estes fiquem melhor preparados para participar de disciplinas, conferências e outras atividades realizadas em inglês, de oportunidades de mobilidade acadêmica e de projetos com colaboração internacional e para competir no mercado global, com mais oportunidades de emprego.

Aberto a estudantes da FACOM, com qualquer nível de conhecimento prévio de inglês.

Toda 6a. feira, às 16:00, na sala 9 da Unidade Multiuso.

Primeiro encontro: 19/abril/2024, 6a. feira, 16:00.

Inscrição: https://link.ufms.br/english_group

Mais informações:
Professores Nahri e Samuel: nahri.moreano@ufms.br e samuel.ferraz@ufms.br

Alunas Lourdes (ES) e Mariana (CC): lourdes.oshiro@ufms.br e mariana.piccini@ufms.br
Categorias desta notícia: Graduação Notícias Oportunidades