Processo Seletivo de estudante especial – pós-graduação 2021-2

Postado por: Marcos

Publicado o Edital de Processo Seletivo de estudantes especiais para a pós-graduação da Facom 2021-2.

Clique neste link para baixar o Edital.

Clique neste link para baixar a Planilha de pontuação de histórico.

ATENÇÃO: Em semestres anteriores, tivemos candidatos com inscrição indeferida por falta de envio de documentação, documentação incorreta (ilegível, currículo sem comprovação), e incorreção no preenchimento da planilha de pontuação (utilizar planilhas de outros cursos ou de semestres anteiores, lançar notas de mais de um curso de graduação, lançar conceitos de cursos de especialização, não lançar reprovações de semestres anteriores como estudante especial de pós-graduação na Facom).

Siga atentamente as instruções do Edital e solucione suas dúvidas por e-mail, antes de submeter a sua inscrição.

Categorias desta notícia: Doutorado Mestrado Acadêmico Mestrado Profissional Notícias Pós-graduação