Responda ao Questionário de Avaliação Institucional

Estudantes de graduação nas modalidades presencial e a distância, e os de pós-graduação de nível stricto sensu e residentes já podem participar da segunda etapa da Avaliação Institucional. O questionário deverá ser respondido exclusivamente on-line no site www.siai.ufms.br até dia 30 de outubro. Os estudantes que não têm acesso à internet nas suas casas, poderão utilizar os laboratórios de informática de cada unidade para a realização da avaliação. A adesão é voluntária e compreende uma expressão do exercício da cidadania.

Nesta segunda etapa da avaliação, o questionário vai abordar as condições de oferta dos cursos de graduação (presenciais e a distância) e dos programas de residência e de pós-graduação stricto sensu.

Participe!

Acesse https://www.ufms.br/segunda-etapa-da-avaliacao-institucional-comeca-nesta-terca-feira/ e leia a notícia na íntegra.