Seja um monitor do Integra UFMS

Postado por: Luciana Montera Cheung

O INTEGRA UFMS acontecerá de 5 a 10 de novembro de 2018 na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, campus Campo Grande. É um grande evento que une a ciência, tecnologia e inovação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, com o objetivo de integrar vários movimentos: a Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul (FETEC-MS); Projetos de Extensão, Mais Cultura e Mais Esporte; Educação Tutorial – PET, Iniciação à Docência – PIBID, Projetos de Ensino e Ligas Acadêmicas; Iniciação Científica e Tecnológica – PIBIC/PIBITI; Pós-Graduação Stricto Sensu e Empresas Juniores – EJs.

Além da exposição de banners, durante o evento há também diversas oficinas, palestras, rodas de conversa, mostras, minicursos e visitas guiadas pela Universidade.

Por que precisamos de monitores?

A presença dos monitores é de grande importância para a melhor organização do INTEGRA UFMS 2018, visto que as atividades do evento serão realizadas por toda cidade universitária. Os monitores estarão envolvidos em diferentes tarefas que acontecerão simultaneamente, sendo que estas são fundamentais para o envolvimento e conhecimento dos mesmos.

Vale ressaltar que o envolvimento  do acadêmico na organização de eventos deste porte agrega conhecimentos que ajudarão na sua formação profissional e pessoal.

Qual o papel dos monitores?

Os monitores terão a função de acompanhar e supervisionar as diversas atividades que acontecerão antes e durante o evento.

Para outras informações acesse este link.

Acesse https://integra.ufms.br/ para obter o edital e fazer a sua inscrição

Categorias desta notícia: Notícias