Selação de bolsistas PET Computação

Postado por: Fabio Henrique Viduani Martinez

Estão abertas as inscrições para bolsistas do PET Computação! Se você quer expandir seus horizontes e participar atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão para além do currículo básico do curso, esta é uma ótima oportunidade! Inscreva-se até o dia 21/8.

Para se inscrever, acesse o Edital nº 223/2022 PROGRAD/UFMS – Seleção de Estudantes para compor os Grupos PET da UFMS – 2022/2 na página:

Além desse edital, a página contém um tutorial para auxiliá-lo(a) na sua inscrição, que deve ser realizada via Sigproj/UFMS.

Nós do grupo PET Computação esperamos por você!

Fábio Henrique Viduani Martinez

Tutor PET Computação

Categorias desta notícia: Ciência da Computação Engenharia de Computação Engenharia de Software Extensão Notícias Oportunidades Sistemas de Informação Tec. Análise e Desenvolvimento de Sistemas