Seleção de aluno(a)s para TCC no grupo de pesquisa do LEDES

Postado por: Luciano Édipo

Quer fazer um TCC em Engenharia de Software? Não perca esta oportunidade!  O grupo de Pesquisa do LEDES está com 11 vagas em aberto. Veja abaixo a lista de professores (incluindo e-mails), áreas de pesquisa e vagas disponíveis:

Prof. Awdren Fontão – duas vagas:

• Áreas: Engenharia de Software para IA, Comunidades de Desenvolvedores, Ecossistemas de Software, Diversidade em Engenharia de Software.
  • Email: awdren.fontao@ufms.br

Prof. Bruno Cafeo – uma vaga:

• Áreas: Manutenção de Software, Mineração de Repositórios de Software, Code Smells
  • Email: bruno.cafeo@ufms.br

Profa. Débora Paiva – duas vagas:

• Áreas: Acessibilidade digital
  • Email: debora.paiva@ufms.br

Prof. Hudson Borges – três vagas:

• Áreas: Evolução de Software, Mineração de Repositórios de Software, Análise de Sentimentos em Artefatos de Software
  • Email: hudson.borges@ufms.br

Prof. Luciano Édipo – uma vaga:

• Áreas: Desenvolvimento de Jogos Educacionais