Últimos dias para submissão de propostas para o NES

Postado por: THIAGO EDGAR BAUCE VENANCIO

O Núcleo de Práticas em Engenharia de Software da Faculdade de Computação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul informa que estes são os últimos dias para submissões de propostas de software, período que vai até o dia 21/02/2024. O edital é aberto à participação de qualquer pessoa física das comunidades interna ou externa da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A proposta de desenvolvimento deve obedecer a alguns critérios de elegibilidade definidos no Edital. Para maiores informações, confira os links do edital e do cronograma e também estamos à disposição através do e-mail nes.facom@ufms.br.

Essa é uma oportunidade para desenvolvermos juntos soluções tecnológicas que possam contribuir para a melhoria de nossa sociedade.

Link para submissão de propostas: clique aqui.

EDITAL (FACOM) n 41, de 15-12-2023. (1)

O edital pode ser baixado aqui .

Conheças nossos alunos, professores e projetos através de nosso site https://nes.facom.ufms.br

Categorias desta notícia: Ciência da Computação Destaque Doutorado Engenharia de Computação Engenharia de Software Evento Extensão Graduação Mestrado Acadêmico Mestrado Profissional Notícias Oportunidades Pesquisa Pós-graduação Projeto Sistemas de Informação Tec. Análise e Desenvolvimento de Sistemas